terça-feira, 2 de outubro de 2018

Terapia Neural: Desatando os nós das emoções

O que é terapia neural?

A terapia neural, muito parecida com o processo de acupuntura, visa não o tratamento de doenças, mas sim de pessoas e do corpo com um todo.
O corpo é constituído por um sistema nervoso, logo se algo acontece em algum lugar, ele pode vir a desencadear alterações em outras partes do corpo. É devido á esse fator, que muitas vezes quando sofremos transtornos emocionais ou físicos, sentimos um desequilíbrio corporal. Esse desequilíbrio se manifesta, através de dores crônicas, insônia e prisão de ventre.
A terapia neural visa neutralizar essa alteração, de forma a permitir ao corpo seu funcionamento normal.
Esse tratamento se dá através aplicação superficial de procaína, um anestésico local, em partes especificas ou doloridas do corpo. A procaína permitirá o livre fluxo de informações por todo o organismo. Além de neutralizar o motivo da alteração no seu sistema nervoso, levando-o a parecer que nunca existiu.
Devido ás regiões dos dentes serem enervadas e conectadas, ela podem gerar irritações e infecções. Portanto, a terapia neural também vem sendo muito utilizada por dentistas em tratamentos dentários.
Sabia que você também pode ter acesso a planos saude odontológico? Entenda como funcionam as coberturas!
O tratamento só pode ser realizado por profissionais da saúde, médicos ou dentistas. Para tanto eles têm que, através de conversas, conhecer seus pacientes, com objetivo de descobrir sua história de vida. Vai buscar identificar todos os acontecimentos traumáticos e emocionais para saber o que levou á alteração, e assim poder aplicar a injeção no local correto.

Benefícios

  • O tratamento pode ajudar á:
  • Regular o sistema nervoso;
  • Regular a circulação;
  • Promove efeito relaxante;
  • Trata casos de insônia, enxaqueca e tireoide. Fonte: http://www.bemestardehoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário